sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oficina G3 leva o Grammy Latino de melhor álbum cristão

Após receber três indicações ao Grammy Latino, Juninho Afram, Jean Carllos, Duca Tambasco e Mauro Henrique conquistaram o Grammy Latino 2009. A banda Oficina G3 compareceu em peso à Las Vegas para a décima edição da premiação. Além dos integrantes do grupo, marcaram presença na cerimônia Alexandre Aposan (baterista), Ivan Miranda (empresário), Teka e Naomi (esposa e filha de Duca).

Minutos antes do anúncio do vencedor, a apreensão era grande. Além do Oficina G3, disputaram o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa Marina de Oliveira, Jozyanne, André Valadão e Régis Danese. Quando a apresentadora Bárbara Palácios pronuciou: Oficina G3, a celebração foi grande. "Estamos muito felizes. Esse prêmio representa muito para nós e queremos repartir e agradecer a todos os membros da academia do Grammy Latino, nossos familiares, nossos amigos, a nossa gravadora MK Music e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria pra galera do Brasil que está ligada. Dios bendiga", declarou Juninho Afram durante o agradecimento na cerimônia com o gramofone nas mãos.

O Oficina G3 recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, orkut, e através dos sites da banda e da MK Music, gravadora que conquista seu terceiro Grammy Latino. "Foi uma vitória merecida, a terceira indicação! Fico muito feliz porque eles trabalham muito. Achei justíssimo, embora o meu coração de mãe quisesse que a Marina ganhasse. Parabéns Oficina G3, vocês lutaram bravamente, e mereceram o Grammy", declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira ao jornalismo do Grupo MK, pelo rádio direto de Las Vegas.

Marina de Oliveira, que também está em Las Vegas, parabenizou a banda. "Está tudo maravilhoso. Estou filmando muito os meninos aqui, e muito feliz por eles. Foi tudo lindo, tiramos muitas fotos no tapete verde ... uma grande emoção. Parabéns Oficina G3!", declarou a diretora artística da MK Music, que está aproveitando o momento com toda a "delegação" da gravadora.



Convenção Insana

Vai ser no dia 19 de novembro que vai acontecer o Congresso de jovens com três dos pastores mais loucos desta nação: Pr. Lucinho ( Belo Horizonte ), Pr. Domício Júnior ( Mato Grosso do Sul ) e Pr. Francisco Aguiar ( Goiânia ) - Inscrições: R$ 20,00

Veja o cartaz do evento que vai mudar a história da cidade do Gama.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ser um jovem cristão é ser muito louco!


O exemplo de Daniel

Dentre todos os personagens da Bíblia, excetuando-se Jesus Cristo por motivos óbvios, aquele de quem mais gosto e busco inspiração é Daniel. Vamos passear um pouquinho pela história desse grande homem de Deus.

Por volta do ano 605 a.C., Daniel foi deportado para a Babilônia, ainda adolescente. Naquela época havia um cerco sobre Jerusalém, que já se prolongava há algum tempo, mas os homens fortes e instruídos foram os primeiros a serem retirados, dentre eles Daniel (2Reis 24:14). Alguns estudos revelam que ele, possivelmente, fosse de uma família de classe alta de Jerusalém. Os profetas Isaías e Ezequias, em Isaías 39:7, já haviam profetizado a deportação para a Babilônia dos descendentes da família real.

1º Festival MBJ de Adoração

Estamos muito felizes com o 1º Festival de Música Gospel que o ministério O Brasil é de Jesus está promovendo, pois essa é uma oportunidade de vermos a adoração no corpo de Cristo sendo restaurada.

A segunda fase eliminatória vai rolar no dia 13/11 no MIVA( Ministério Internacional Vida Abundante), com a presença de vários ministério como Super Jesus, Congregacional Family entre outros que vão abalar as estruturas do inferno.

O melhor de tudo é que o ministério Amigos de Deus, carinhosamente chamado de AD, foi escolhido para ser homenageado nas fases eliminatórias e cada participante vai ministar uma canção do cd do AD.

O que eu posso dizer, acho que isso cabe bem para expressar a felicidade deste acontecimento, "Nosso Deus não é gente não! Ele é bom demais"

Então não fique de fora dessa festa, compre o seu ingresso e venha adorar ao nosso Deus junto conosco e seja testemunha de um grande avivamento de louvor que vai rolar em nosso meio.

Pastores da Rede

Deus sabe cada coisa que acontece nas nossas vidas, e nós sabemos que nada acontece por acaso tudo é propósito de Deus nas nossas vidas.
E foi o dia 15 de agosto de 2009 que Deus escolheu para nos promover, eu Márcio e minha esposa Miriã, nos colocando no posto de Amigos de Deus como pastores do MIVA, Ministério Internacional Vida Abundante, juntamente com minha mãe Anita Jesuina e nossa amiga Ruth Abreu esposa do Pr. João Camilo.
Agora, mais do que nunca, estamos com todo o pique para fazer a obra do Pai, e ganharmos essa geração que vai ser fonte do avivamento para nossa nação.

domingo, 1 de novembro de 2009

Novembro 2009

Fique por dentro do que vai rolar no nosso Mundo Jovem.

07.11.09 - CONGRESSO REGIONAL DA VISÃO CELULAR
Com o Ap. Renê Terra Nova

14.11.09 - 2º PARQUE JOVEM

19 a 21.11.09 - 1ª CONEVENÇÃO INSANA
no Ministério Vida Frutífera Gama - DF

28.11.09 - CULTO DA REDE DE JOVENS
Related Posts with Thumbnails