quarta-feira, 11 de novembro de 2009

STRYPER - To hell with the devil

Para o inferno com o diabo é o que diz o título desa música, mas nós estamos correndo atrás para não deixarmos a nossa geração se perder.



We Know What's Right - Whitecross

Nós sabemos o que é certo e estamos mostrando ao mundo o que é certo para que eles nos imitem.


2º Parque Jovem

Mais um evento que vai mostrar porque somos loucos por Jesus!

No sábado 14/11 a Rede de Jovens vai novamente voltar ao Parque Sarah Kubitschek mais conheciso como Parque da Cidade para mais uma Loucura por Jesus.

Marcha para Jesus 2009

Nesta 17ª edição da Marcha para Jesus na cidade de São Paulo vimos todos os ritmos misturados, todas as gerações e congregações unidas por muitos propósito, inclusive Jesus.
Durante a tarde, Ap. Estevam Hernandes deu uma coletiva sobre a marcha, falando sobre a honra que é ter o dia da marcha e do evangélico com lei nacional assinada pelo presidente Lula. Aproveitamos o momento para perguntar a ele, qual era a sensação de, depois de tanto tempo fora do país, voltar e ver a marcha receber tanta gente, gente que durante todos dia mostrou seu apoio ao casal, ele respondeu que é uma sensação indiscritivel o carinho isso os torna devedor do amor que as pessoas tem por eles e por esse entendimento de sermos uma família, um corpo de Cristo abençoado.
Durante toda a tarde muitos dos cantores e bandas, como Carlinhos Felix, Ao Cubo, Paulinho Macuco, Resgate e entre outros, que passaram, pelo palco montado no campo de marte, deram entrevistas falando sobre a importancia da marcha para o povo brasileiro.
A grande atração deste ano, além das 5 milhões de pessoas aguardadas pela Renascer, foi o Third Day, banda americana pela primeira vez veio ao Brasil e também pela primeira vez em sua história tocou para um público de cerca de milhão de pessoas. Em todo o tempo muito felizes e agradecidos pelo amor e carinho que foram recebidos, a banda tocou durante 40 minutos os hits de sua carreira como “God of wonder”, ”Sing a song”, “Rockstar”,”Cry out to Jesus” e a nova ”Revelation” também titulo do novo albúm da banda, entre outras. Para finalizar a apresentação, cantaram “Agnus Dei” em inglês e em português com auxilio de músicos da Renascer.
Related Posts with Thumbnails